Oi amoreeeees! Vocês já perceberam que eu me empolguei com a tag "Antes e Depois da Transição"??! É cada transformação linda que eu vejo, e já quero logo mostrar pra vocês. Quanto mais inpirações, mais vontade de não desistir não é mesmo?!
Hoje vou mostrar pra vocês o antes e depois da Lyla Matos, 32 anos, moradora de Camaçari - Bahia.
1. Por que você decidiu largar de vez a química?
Queria ser livre ,poder tomar banho de mar ,piscina sem me preocupar,estava cansada de deixar de fazer coisas simples da vida pra manter o cabelo chapado, quando via uma cacheada na rua o desejo de ser livre só aumentava.
2. Quanto tempo de natural? E depois de quanto tempo na transição você fez o BC?
Hoje estou com 2 anos e 2 meses de BC, fiz quando estava com 5 meses de transição, então ao total são 2 anos e 7 meses sem química.
3. Qual método você mais usou durante a transição?
Durante a transição ou meu cabelo estava preso de coque cheio de creme ou texturizado com bigoudins.
4. Um produto que você acha indispensável nos seus itens de cuidados do cabelo?
Óleo de coco não vivo sem, meus cachos adoram!
5. Uma dica pra quem começou a transição não desistir.
Primeira dica auto aceitação depois que você aceita seu cabelo do jeitinho que Deus te deu Por mais que algumas pessoas te critique o desejo de ser livre,nunca vai deixar você desistir, assistam vídeos de meninas que já passaram pela transição e participem de grupos de apoio no face, ha outra dica importante nunca queira ter o cabelo igual ao da menina A ou B como falei no inicio aprenda a cuidar e amar seu cabelo do jeitinho que Deus te deu. Porque quando chegar o momento do Bc que uma hora ele vai chegar você não se sentir frustada.
Até o próximos post,
Flavy ♥



Nenhum comentário:
Postar um comentário