Olá amoooores! Como está o sábado de vocês? O meu esta super ultra mega power tedioso. E pra passar esse tédio, resolvi vir postar. E hoje trago mais um Antes e Depois da Transição, com a linda da Nathany Sampaio, 21 anos de Vitória-ES.
1. O que fez você tomar a decisão de assumir seu cabelo natural?
Eu detestava meu cabelo desde sempre, e eu tinha uma grande vontade de alisar. Só que minha mãe nunca deixava. Um dia, depois de muita insistência ela deixou. No começo eu gostava bastante, até recebia mais elogios que antes, porém teve a hora em que a ficha caiu que aquilo não era eu, não era pra mim ter cabelo liso. E foi aí que decidi entrar na transição.
2. Com quanto tempo de transição você fez o BC e agora tem quanto tempo de BC?
Como eu fazia texturização, eu fiquei 2 anos e meio, 3 anos sem cortar muito, e em janeiro desse ano eu cortei no ombro (meu bc)
3. Você já usou métodos para crescimento? Se sim, quais?
Crescimento eu já tentei de tudo, a gente na hora do desespero fica doida kkkkkkk mas já fiz shampoo bomba de monovim que não deu certo pra mim, já lavei a cabeça com café (porém eu fazia da forma errada, realmente o café ajuda no crescimento do cabelo), usei óleo de rícino, tônico de alho, e por ultimo que é o que mais tá me ajudando, que é o shampoo de cebola.
4. O que não pode faltar no seu item de cuidados para o cabelo.
Não pode faltar o azeite de oliva extravirgem, vários coraçõezinhos pra ele, pq eu o amo demais e se dá muito bem no meu cabelo.
5. Como você finaliza?
Eu sempre finalizo de formas diferentes, às vezes faço fitagem, outras não... Meu cabelo já é bem definido, então às vezes eu tenho preguiça de fitagem. Mas é bem no simples mesmo que eu finalizo.
1. O que fez você tomar a decisão de assumir seu cabelo natural?
Eu detestava meu cabelo desde sempre, e eu tinha uma grande vontade de alisar. Só que minha mãe nunca deixava. Um dia, depois de muita insistência ela deixou. No começo eu gostava bastante, até recebia mais elogios que antes, porém teve a hora em que a ficha caiu que aquilo não era eu, não era pra mim ter cabelo liso. E foi aí que decidi entrar na transição.
2. Com quanto tempo de transição você fez o BC e agora tem quanto tempo de BC?
Como eu fazia texturização, eu fiquei 2 anos e meio, 3 anos sem cortar muito, e em janeiro desse ano eu cortei no ombro (meu bc)
3. Você já usou métodos para crescimento? Se sim, quais?
Crescimento eu já tentei de tudo, a gente na hora do desespero fica doida kkkkkkk mas já fiz shampoo bomba de monovim que não deu certo pra mim, já lavei a cabeça com café (porém eu fazia da forma errada, realmente o café ajuda no crescimento do cabelo), usei óleo de rícino, tônico de alho, e por ultimo que é o que mais tá me ajudando, que é o shampoo de cebola.
4. O que não pode faltar no seu item de cuidados para o cabelo.
Não pode faltar o azeite de oliva extravirgem, vários coraçõezinhos pra ele, pq eu o amo demais e se dá muito bem no meu cabelo.
5. Como você finaliza?
Eu sempre finalizo de formas diferentes, às vezes faço fitagem, outras não... Meu cabelo já é bem definido, então às vezes eu tenho preguiça de fitagem. Mas é bem no simples mesmo que eu finalizo.
Gente, o que é esse ruivo MARAVILHO? Eu fiquei apaixonada demais. Uma inspiração e tanto!
Até o próximo post,
Flavy ♥










































