Como você costuma se sentir, Bonita ou Comum?

   Você deve está me corrigindo neste momento: - Não seria FEIA ou BONITA?
   Sim ! É a pergunta que estamos acostumadas a ouvir ou fazer, porém, o que você responderia em um dia não tão bom? Em um dia normal e comum?
    Essa semana a Dove lançou uma nova campanha - DOVE  ESCOLHA BONITA, fiquei apaixonada pela mensagem e com a simplicidade que foi passada. O curta-metragem foi filmado em cinco cidades internacionais(São Francisco, Xangai, Deli, Londres e São Paulo), com a ideia de observar o que mulheres do mundo todo pensam sobre a sua própria beleza. A história é a seguinte; Em cima de duas entradas diferentes em locais públicos, foram colocadas duas placas, uma com a palavra "Bonita" e outra com a palavra "Comum" sugerindo então uma pergunta e sua resposta seria a entrada escolhida.



 Moral da história, escolher ser é muito maior que uma condição do momento. Bora passar isso adiante...
Escolha todos os dia está linda por dentro e por fora, pois Deus lhe concede um milagre toda manhã! Reflita. 

Assista o vídeo!



Vamos bater um papo, deixe seu comentário dizendo com você se sente hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo